top of page

Lucille (Lucy) Van Pelt

Lucy apareceu pela primeira vez em 3 de março de 1952 como um bebê de olhos grandes que constantemente atormentava os pais. Ainda no início, Schulz eliminou os círculos em volta dos olhos dela e permitiu que ela crescesse até alcançar a idade dos outros personagens e rapidamente se tornou familiar a sua personalidade mandona, sarcástica e egoísta.

É muito cínica, está sempre gritando, é impaciente, muito mal humorada e malvada com os outros personagens da série. Metida a sabichona, Lucy é frequentemente encontrada dando conselhos psiquiátricos por 5 centavos cada, arrancando o cobertor amado de seu irmão Linus ou xingando Charlie Brown.

Os seus sorrisos e motivos raramente são verdadeiros. Costuma apresentar argumentos sem lógica e as suas perspectivas são sempre egocêntricas, a sua maneira de ver as coisas é única!

O único fraco de Lucy é seu amor não correspondido pelo pianista Schroeder, que prefere tocar Beethoven a estar com ela.

Charles M. Schulz

"Lucy vem dessa parte de mim que é capaz de dizer coisas más e sarcásticas, o que não é uma boa característica de ter , por isso, Lucy me dá uma boa saída . Mas cada personagem tem uma fraqueza e a fraqueza de Lucy é Schroeder."

Schroeder

Beijos de Cachorro

Lucy ficará o dia todo ao lado de Beethoven, se isso significar que ela vai ficar mais perto de Schroeder.

Por mais que (às vezes) Lucy goste de Snoopy, ela  odeia ser beijada por  ele.

Lucy frequentemente usa sua voz alta e força de vontade para ordenar todos ao seu redor e é muitas vezes chamada de barulhenta.

Mandona

Lucy Van Pelt

  • Lucy fala muito sobre os direitos das mulheres e tem grandes aspirações para um dia ser presidente e rainha.

Você Sabia?

bottom of page